Em agosto, teremos uma opção gratuita! Programe-se!!!
O Projeto Paradiso é uma iniciativa filantrópica do Instituto Olga Rabinovich, com correalização da Secretaria Municipal de Cultura e da Spcine. Conta também com parceria do Cine Autorama e apoio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP)
No estacionamento da Alesp, no Ibirapuera, começa a funcionar no sábado, dia primeiro de agosto (01/08) o Drive-In Paradiso. A curadoria é de Marina Person, com foco na celebração das produções nacionais que emocionam.
A programação conta com a faixa #vidasnegrasimportam, sob co-curadoria de Rayanne Layssa, uma programação dedicada exclusivamente a filmes de diretores negros brasileiros. Essa abre com a exibição do longa “Café com Canela”, de Glenda Nicácio e Ary Rosa , premiado no 50º Festival de Brasília.
Na sequência, o longa de Caru Alves, “Meu nome é Bagdá”
Encerramento com “Central do Brasil”, de Walter Salles.

Serão exibidos outros sucessos nacionais, como “Bacurau” e “Pacarrete” e, antes dos longas, ainda haverá a exibição de curtas-metragens produzidos por cineastas das periferias de São Paulo para o projeto Curta em Casa – realizado durante a pandemia pelo Projeto Paradiso em parceria com o Instituto Criar de Cinema, TV e Novas Mídias e a Spcine.
As sessões serão realizadas aos sábados e domingos, às 17h, 20h e 23h, entre os dias 1 e 23 de agosto.
A capacidade é de 100 carros por sessão, com ingressos reservados pelo Sympla. Cada carro pode ter até quatro pessoas.
Os ingressos poderão ser reservados no Sympla a partir do dia 28 de julho.
Conte aqui sua experiência!
Boa dica!
CurtirCurtir